22 de fev. de 2011


Voltei......

Oi gurias, estou de volta. Na verdade retornei dia 10/02 com várias encomendas me esperando. Agora que já coloquei algumas em dia e também já foram entregues, vou colocando as fotos para dividir com vocês.
Bom, mas deixa eu falar um pouquinho das minhas férias: trabalhei muito no ano de 2010 para realizar o meu sonho de conhecer a cidade maravilhosa do RIO DE JANEIRO!!!!
SONHO REALIZADO! Realmente a cidade é MARAVILHOSA MESMO!

Divido com vocês um pouco destes 14 dias em que fiquei lá!

Morro da Urca


Jardim Botânico


SEM COMENTÁRIOS.......
Consegui segurar a mão do Cristo. Sabem qual é o segredo: muito fácil!
É só ficar no primeiro degrau nas escadarias e ir se encaixando, tirei a foto de baixo pra cima, daí consegui pegar a mão dele.........


BEIJOS!!!

ANDRÉA MUNIZ
0

0 fofuras:

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações