15 de jan. de 2011


ENFIM, FÉRIAS.............


PREZADOS(AS)

A partir do dia 18/01/2011 estarei tirando as "merecidas FÉRIAS"...... OBAAAAA
Retorno a partir do dia 10/02/2011 com todo gás, novidades e muitas artes.
Aquelas que já fizeram suas encomendas não se preocupem que serão entregues dentro do prazo combinado, e os que ainda não fizeram peço que aguardem até o próximo dia 10/02/2011.
Agradeço o carinho e comentários diários que recebo pelo meu trabalho, mas infelizmente não consigo responder todos os comentários recebidos. Deixo aqui meus agradecimentos!
Meninas este ano de 2010 foi de muito trabalho, dei aula manhã, tarde e noite e pouco sobrou para os meus E.V.As, mas mesmo assim consegui fazer muitas coisas e espero que tenham gostado.
Mas um dos meus objetivos em 2011 é dedicar-me mais a uma das coisas que me dá muito prazer: ARTESANATOS EM E.V.A e divulgar muito mais a marca "EU QUE FIZ - ARTE EM E.V.A E RECURSOS PEDAGÓGICOS".
E já comecei providenciando um cartão de visitas no endereço citado no blog da minha querida amiga Adri Marchi - http://baudeletras.blogspot.com/. e com muitas idéias borbulhando na minha cabeça.

Meninas que possamos neste ano de 2011, usar e abusar da nossa imaginação em E.V.A.

Um beijo carinhoso e até a volta!

ANDRÉA MUNIZ


6

6 comentários:

  1. Boas férias!!!


    Aproveito para convidar vc para conhecer e torna minha seguidora em meu novo blog: vrpcartesanato.blogspot.com

    Te espero lá!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. boas férias amiga, mas antes participe da campanha do manancial, v pode ganhar muitos premios! bjns

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa,

    Passei para fazer uma visitinha e aproveito para te desejar boas férias, espero que você volte com força total para nos presentear com suas artes.

    Chero

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos impossivel nao ser uma de suas seguidoras, se quiser dê uma passado em meu blog para tomar um " chazinho virtual ", rsrsrs....;)

    http://vidasimplesartedesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia, amo seu trabalho, sou sua seguidora, estou começando com o trabalho em eva, me faz uma visitinha ta. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo. Obrigada pela visita e aproveite muitooo suas fériasssss. beijosssss

    ResponderExcluir

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações