24 de mar. de 2012


Páscoa


Bom dia Meninas,

Este final de semana a coelhada está tomando conta aqui no ateliê........... rsrsrsrsr

Estou terminando a Oficina Virtual da Adri do Baú de Letras, começando a minha Oficina Virtual de Histórias Infantis [AQUI]......... e finalizando algumas encomendas...........
Imaginem só a loucura que está!
Mas somos, mulheres, artesãs,professoras, donas de casa, namoradas, esposas e mães (eu ainda não sou tuuuuudo isso..... rsrsrsrsrsr).
O que eu quero dizer que SEMPRE conseguimos dar conta do recado e fazemos tudo BEM FEITO!

Nossa 1ª Oficina Virtual de Histórias Infantis está super legal e começamos com o pé direito! Aproveitem que as inscrições foram prorrogadas (e continua com o desconto de 20%), corre na Loja Virtual e faça sua inscrição (AQUI) para não perder nenhum detalhe das histórias de Páscoa que estão sendo produzidas!

Um beijo, bom final de semana e muita arte para todas nós!

Andréa Muniz
0

0 fofuras:

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações