27 de jun. de 2011


MUDANÇA - PARTE 2



Inspirada no post da Adri Marchi do Baú de Letras, resolvi contar um pouco do meu feriado!!! 
Meninas estamos enlouquecidas aqui em casa pois o tempo vai passando e quando a gente vê o feriadão que tinha começado já acabou! Estamos em ritmo de mudança mesmo, com muitas caixas espalhadas pela casa velha e esperando a  CASA NOVA, que em breve, muito em breve estaremos lá para organizar tuuuuudinho!!!!!!
Assim que estiver instalada  volto aqui para contar tudo pra vocês, falta mais algumas semanas (aff!!!!! semanas eu falei!?).
Mas o que tá me dando um aperto no coração é saber que estou sedenta em fazer meus artesanatos e tá tudo guardadinho pra mudança.....
Bom já viram que meu feriado foi de muito trabalho.
Boa semana para todas!!!!

Bjs

Andréa Muniz
1

Um comentário:

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações