segunda-feira, 9 de maio de 2011

PORQUE THUYNY?????????

Muitos perguntam:
Porque "THUYNY"??????

Há 18 anos atrás eu tinha um sonho de ter uma cadela. Poderia ser de qualquer raça ou uma vira lata, a única exigência era que fosse uma cadela, pois na minha casa só tinha meninas "eu, minha mãe e minha irmã".
No dia 24/12/1993 exatamente às 22h ganhei de un amigos uma cadelinha pequenes de apenas 40 dias. Me APAIXONEI!!!!!!!!!!!!!
E o nome dela seria THUYNY.
A idade foi passando e aparecendo algumas doenças, Tutu (como chamávamos) teve alguns tumores nas mamas e passou por três cirurgias, mas na última o câncer já tinha se espalhando por tudo e então a única alternativa foi fazer quimioterapia para que ela pudesse ficar por mais alguns meses conosco. Fizemos tudo que foi possível e a Tutu estava firme e forte conosco, mas como todo o tratamento quimioterápico, ela foi ficando fraca e magrinha e numa bela manhã de sol (a quase três anos atrás) ela não aguentou e descansou.
Olha só como ela era exibida e linda.

Esta foto foi no Ano Novo de 2009 (o último que passou conosco).



Ficamos muito triste, mas sei que hoje ela está em um lugar especial porque era uma cadela especial.
E como as coisas não acontecem por acaso, a veterinária da Thuyny, me deu um novo presente três meses depois que a Tutu faleceu, nos deu outra jóia rara e que está hoje conosco e fazendo a alegria da casa.
É uma Lhasa Apso que se chama:
ESTRELA - também é exibida e adora uma foto!!!



Beijinhos e boa semana à todos (as)!!!!

Andréa Muniz





Um comentário:

  1. adorei sua história com suas cadelas...ela morreu mas não deixa de ser uma história feliz pois ela te deu muitas alegrias e chegou o dia de ir embora assim como todos nós. desejo a vc paz e sucesso!!!!!liduina.

    ResponderExcluir