11 de mai. de 2011


NOVIDADE 3

Gurias, aqui está o novo lançamento do EU QUE FIZ!!!!!

APOSTILAS DE MOLDES



A pedidos de muitas seguidoras, esta é a minha primeira (de muitas) apostila de moldes, e como minhas abelhinhas fizeram sucesso, resolvi disponibilizar para compra.

Para adquirir sua apostila de moldes é muito fácil, basta enviar um email para thuyny.deia@gmail.com solicitando sua apostila, após confirmação de depósito bancário, a mesma será enviada para o seu email.

E a APOSTILA DE MOLDES  DAS ABELHINHAS está com preço especial de lançamento, apenas R$ 7,50. (ESTE VALOR É VÁLIDO ATÉ O DIA 25/05.)


Maiores informações:


By Andréa Muniz






1

Um comentário:

  1. Errei na minha opinião.
    mas adorei a idéia.
    Sucesso!!
    Fiquei encantada! Aliás, o seu blog é cheio de lindezas!
    Bjusss

    ResponderExcluir

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações