9 de mai. de 2011


AGRADECIMENTO

MENINAS,


Agradeço o carinho de todas vocês, dos recadinhos e comentários deixados....... sempre leio todos, mas na medida do possível procuro respondê-los.
Gurias (como falamos aqui no sul) o tempo está curtíssimo. Dou aula manhã, tarde e algumas noites. Imaginem o que é a minha correria, e nos finais de semana tenho que dividir meu tempo com artesanatos (prioridade), planos de aula, lazer e claro namorar.........
Ufa!!!! mas eu consigo!!!!!

Um beijos carinhoso e boa semana à todas.
By Andréa Muniz
euquefizarteeva.blogspot.com
1

Um comentário:

  1. Oi Andréa, também me chamo Andréa adoro artesanato e moro aqui em santo André SP.
    Adorei seu cantinho, tudo feito com muito
    capricho,Parabéns!!!Pela foto achei vc muito simpatica.
    Quando tiver um tempinho me visite
    http://andreaarteva.blogspot.com
    beijos
    Fica com Deus
    Andréa

    ResponderExcluir

 
Eu Que Fiz - Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações